sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Capítulo 7 - The Truth

 
 Depois de mais ou menos 30 minutos chegamos à boate, que por sinal era perfeita. Nem com todas aquelas luzes neon nos cercando conseguimos nos animar, a dor que sentíamos era maior que qualquer coisa. Apesar de todas as brigas e da ausência, ela era minha mãe e com certeza faria muita falta, porque acima de tudo eu à amava.
   Ignorei meus pensamentos e fomos em direção a o bar, afinal foi ela que nos mandou vir aqui. Pedimos ao barman uma dose de tequila e uma de vodca pra cada.  Viramos de uma vez.
   Começamos a conversar e nos assustamos quando um homem, com cerca de 21 anos, cabelos negros e levemente ondulados, olhos castanhos, pele branca e mais ou menos alto, nos chamou pelo nosso nome.
- Srtªs Mary e Rebecca? - ficamos meio sismadas, mas não fomos mal educadas.
- Sim, somos nós. Algum problema?
- Problema? Depende do seu ponto de vista. Bem, meu nome é Trevor Hudson e trabalho pros seus pais. Cuido da parte da segurança dos negócios dele.
- Oi? Você trabalha? Acho que você ainda não tá sabendo, mas meus pais e a mãe da Mary sofreram um acidente e - vi que Mary engoliu seco - morreram.
- É... Eu já estava sabendo e é por isso que estão aqui. O Logan, o homem de confiança de seus pais, espera vocês no escritório pra poder explicar o que aconteceu e como vai ser a partir de agora. Venham comigo, vou leva-las até lá.
   Seguimos para os fundos da boate e fomos em direção a um corredor estreito. Mais à frente tinha uma pequena escada que levava a uma sala subterrânea. Juguei ser o escritório do tal Logan e, estava certa.
   Entramos na sala acompanhadas do Trevor e Logan nos esperava sentado em uma poltrona de couro preta.
   Ao contrário do que pensávamos, o Logan não era um velho babão e sim um homem de mais ou menos vinte anos, com olhos azuis, estatura mediana e olhos azuis quase transparentes, pareciam vidro. Um deus grego.
- Sejam bem vindas meninas. Já devem saber que eu sou o Logan não é? - assentimos com a cabeça - E eu também sei quem vocês são. Muito prazer em conhecê-las.
- Satisfação, porque o prazer só vem depois - meu Deus, mal conhecemos o cara e Mary já queria abrir as pernas pra ele?
- Como quiser Mary - ele falou dando corda à safadeza da garota e ainda deu uma piscadinha pra ela.
- Fala sério! Deixem pra tentar se comer depois. Precisamos entender a carta da minha mãe, depois eu juro que dou espaço pros dois se ''conhecerem'' melhor.
   Eles não se aguentaram e começaram a rir.
- Sentem-se garotas - eu e Mary sentamos es duas cadeiras que estavam viradas de frente pra ele e Trevor se aconchegou em um pequeno sofá que tinha no canto da sala.
- Bem, o que eu vou lhes falar agora não vai deixa-las muito bem, por isso peço que independente do que eu disser, tentem ao máximo se manterem tranquilas.
- Sem arrodeio, por favor. Mary e eu estamos quase loucas sem saber o que está acontecendo. Primeiro nossos pais morrem, depois minha mãe me manda uma carta muito estranha, que por sinal estou até agora sem compreendê-la, e agora estamos aqui. O que minha mãe queria quando nos mandou vir a uma boate no mesmo dia que descobrimos a morte dos três? E por que caralho ela pediu que não voltássemos pro Brasil?
- Pois é. Num dia estávamos vomitando arco-íris porque estávamos em NY e no outro, nosso mundo vira de cabeça pra baixo. Estamos como cegos em tiroteio e esperamos que você nos dê respostas.
- Exatamente por isso que estou aqui, respostas. Trabalho a bastante tempo para os seus pais e desde que eles fugiram pro Brasil, tomo conta das coisas por aqui.
- Como assim?
- Os pais de vocês foram os maiores gangsters do Estados Unidos, em todos esses anos nunca foram pegos, sempre cobriram perfeitamente seus rastros.
- O que? Você tá dizendo que nossos pais foram fodões do crime? - ri debochada.
- Isso mesmo meninas - eles nos olhou sério e minha ficha caiu.
- Você não tá brincando né? - Mary parecia não  acreditar, nem eu , mas  não tinha raiva, tudo o que Mary e eu sempre desejamos foi uma vida agitada e perigosa, agora nós tínhamos essa chance.
- Hey Meninas, sem preocupação tá? - Trevor pareceu preocupado.
   Começamos a rir.
- Algum problema meninas?
- Nenhum, estamos apenas adorando isso.
   Eles se olharam confusos, mas não disseram nada.
- Bom, vocês já sabem sobre seus pais e já devem ter se ligado que agora vão tomar conta de tudo não é?
- Sim - respondemos na mesma hora.
- Agora têm que saber sobre seus pais. Bem, todas as mortes foram arquitetadas. Primeiro o seu pai. Sua mãe passou todos esses anos tentando descobrir o mandante e depois que descobriu, mandou vocês pra cá. Ela estava com medo de tentarem algo contra vocês e aqui estariam seguras. Eles se focaram na tentativa de se vingar do mandante, mas falharam.
   Depois daquelas palavras comecei a me sentir mal. Todos esses anos em que minha mãe foi ausente eu pensei que era porque ela era uma puta egoísta. Agora eu entendo e me sinto imensamente culpada pelas nossas brigas e pelo tempo que perdemos.
- O que temos que fazer? - Mary perguntou.
- Por enquanto nada, certo? Nós vamos ensinar a vocês tudo o que precisam saber. Não vamos colocar o carro na frente dos burros - balançamos a cabeça em sinal de que tínhamos entendido. - Só tenham cuidado com esse homem.
   Ele tirou uma foto da gaveta e nos mostrou. Na hora Mary deu um gritinho histérico.
- Porra sua maluca! Pra quê isso?
- Pra quê isso? Porque nós estamos dormindo no mesmo quarto que o filho desse homem.
   Na hora Logan e Trevor se entre olharam.
- Vocês estão dormindo com um Bieber?
- Não é bem assim. Antes de meus pais sofrerem o acidente, eles me deram essa viagem pra cá pra assistir a um show dos Justin, que por sinal é depois de amanhã. Aí houve uma pequena confusão no hotel e tivemos que dividir a mesma suíte.
- Esse maluca é louca por aquela bixinha loira - Mary me deu um beliscão. - Aii!
- Menos mal. Jeremy Bieber é o nome desse cara e foi ele que matou seus pais. Ele quer tudo o que agora é de vocês.
- Ótimo! Estamos literalmente dormindo com o inimigo.
- Não se preocupem, o fedelho não sabe de nada. E eu e o Trevor já compramos uma casa pra vocês. Amanhã bem cedo vocês pegam um voou pra Atlanta.
- Achei que eles mandavam aqui - disse me referindo a Nova York. Achei que moraríamos em NY
- Também mandam, mas é em Atlanta que os negócios se concentram. Não se preocupem meninas, têm quem cuide das coisas deles aqui. Vamos com vocês amanhã, tudo bem?
- Não! - Mary respondeu - Vim pra cá pra assistir o show do Bieber e não vou a lugar algum antes do show.
   Trevor começou a rir.
- Algum problema?
- Nenhum.
- Certo, então a gente muda a data do voou pra depois do show, tudo bem? Mas não vão continuar com o Bieber.
- Becca, você vai no hotel pegar as coisas e Mary, você acompanha a gente no seu carro. Preciso que você aprove umas coisinhas que comprei pra vocês.
   Saímos do escritório e fomos em direção a entrada principal. Passamos no bar pra tomar último drink da noite.
    Corri os olhos pela multidão e os meu cruzaram com os dele. Aqueles olhos era simplesmente perfeitos.      Ele continuou olhando pra mim até um momento que fiquei constrangida e desviei o olhar. Virei minha dose de vodka e saí sem ao menos falar com os meninos.
   Peguei meu carro e sai feito uma louca cantando pneu na estrada. Minha vida nunca esteve tão movimentada.

POV Justin
    Senti pena das meninas, perder a mãe deve ser horrível, ainda mais estando longe e sendo as últimas a saber.
   Queria realmente ficar com elas, mas os caras me encheram o saco e como eles vieram comigo a NY não tive como dizer não a eles.
   Entrei no carro que havia alugado e sai em direção ao hotel onde os caras estavam hospedados. Em pouco tempo cheguei.
   Assim que cheguei o porteiro abriu o portão pra mim. Guardei o carro e subi pro quarto dos meninos.
- Abri aqui caralho! - bati na porta várias vezes e já estava ficando com raiva. Odeio esperar.
Até que enfim, abriram.
- Pela demora poderia dizer que os dois estavam trocando aí dentro.
- Ah Bieber, vai se fuder! - Ryan odiava essas brincadeiras. - Entra logo viado.
Entrei e me joguei no sofá branco que se localizava no centro da sala.
- Cadê o Chris e o Chaz?
- Chris tá se trocando e o Chaz tá penteando aquela juba.
- Vocês são uns frescos mesmo, deveriam ter ficado no mesmo hotel que eu. Ficaria melhor pra gente sair.
- Nem vem Bieber, você sabe que a gente odeia todo aquele assédio.
- Nem teve tanto sabia? Tirando duas loucas que estão dividindo a suíte comigo?
- Duas loucas? São gostosas? Porque você sabe que eu adoro uma pirada né? - o gordo do Chaz já veio fazendo gracinhas.
- Pior que são super gostosas mesmo. Mary e Becca. Cara, a Becca é uma delícia, mas nenhuma faz meu tipo.
- Você é uma GRANDE bixa Bieber!
- Hahaha, tou morrendo de rir. Vem cá, "O CHRIS TERMINA HOJE OU NÃO?" - falei gritando, já pra ele escutar.
Ele veio correndo escada abaixo, ainda fechando o cinto.
- Tou aqui caralho! Demorei porque o gordo aí demorou demais cagando. Você sabe né?
- Sei, sei. Mas agora vamos, que tou afim de chegar cedo e dar uma força pras meninas.
- Hum... Uma força né?
- Ry, não enche.
Saímos em dois carros. Ryan foi comigo e Chris e Chaz foram em outro.
   Chegamos rápido à boate e seguimos direto pra área VIP. Passamos a maior parte do tempo bebendo, conversando e admirando as garotas que de insinuavam pra nós.
   Não dei mole a nenhuma, mas em compensação os caras caíram matando.
   Comecei a olhar em direção à pista e vi grandes e lindos olhos cor de mel me encarando.
Rebecca?
   Demorou um pouco pra reconhece-la, mas depois tive a certeza. Depois de um tempo ela desviou o olhar e saiu correndo. Não pensei duas vezes e corri atrás dela.
Porra! Ela recebeu a notícia da morte da mãe hoje e já tá festejando? Que consideração.
   Quando consegui sair da boate já não via mais seu carro, mas eu conhecia o caminho do hotel.
   Pisei no acelerador e em poucos minutos cheguei ao Plaza. Corri pro quarto e quando cheguei ela tava juntando as coisas dela e da amiga numa velocidade tão grande, que parecia fugir da polícia.
- O que você tá fazendo?
Ela olhou pra mim com os olhos furiosos, mas continuou o que tava fazendo.

- Não é da sua conta, BIEBER!


Meninas, desculpem pela demora pra postar. Não me matem!
É que vinha o ENEM e eu tinha que focar mais.
Sei que vcs nn estão gostando muito, mas tou tentando melhorar e vou fazer essa fiz durar o menos possível, para que eu possar começar outra que seja melhor,
Esperam que pelo menos estejam gostando. Até a próxima :*

Um comentário:

  1. oi divulga meu blog por favor http://shawtydojuss.blogspot.com.br/ se você quiser dar uma passada lá tbm vai ser bem-vinda :)

    ResponderExcluir