quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Capítulo 6 - Inception

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Keep Out - Capítulo 6 - Inception

P.O.V Becca
Acordei com o toque estridente do meu celular, ainda era cedo e isso não me deixou nada feliz. Aliás, eu não tinha dormido nada bem, o Justin era um folgado.
- Alô?
- Srtª Rebecca?
- Sim, pois não?
- Bem, sabemos que a senhorita não está no Brasil e não a senhorita também não sabe o que está acontecendo por aqui. Como não tem outra maneira de te dar a notícia, tenho que falar de uma maneira dura e nada agradável. Sua mãe e os seus amigos, os Santiago, foram vítimas de um assalto. Apenas 5 tiros. Os Santiago morreram na hora. Sua mãe chegou consciente e precisou passar por uma cirurgia para a retirada da bala, ela se recuperava bem e nesse intervalo ela escreveu uma carta endereçada a vocês duas. Enviamos assim que ela nos entregou. No mesmo dia ela começou a piorar e veio a óbito. Falecendo ontem.
Naquele momento meu mundo parou. Não sabia o que fazer. Minha mãe tinha os seus defeitos, mas era minha mãe. Eu a amava e eramos apenas nós duas no mundo. Comecei a chorar e aquilo me fez sair daquela confusão mental.
- Quem fala por favor?
- Dr. Breno Souto, nossa equipe fez de tudo. Eu sinto muito.
- Está tudo bem.
Desliguei sem ao menos dar tchau. Estava sem chão. Era como se estivessem apenas esperando que viajássemos. Aquilo não era justo. Hoje mesmo voltamos pro Brasil.
- Mary, acorda! - sacudi ela de todas as maneiras, até que ela acordou.
- Que foi? 
Respirei fundo e contei o que aconteceu. Aquilo não foi nada fácil. 
- Eles não podiam ter feito isso, NÃO PODIAM!
- Eu sei, eu sei, mas não foi opção deles.
Eu a abracei como se só existíssemos nós no mundo. Se bem que agora é praticamente isso. Não tínhamos contato com os nossos familiares, nunca soube o por quê e meu pai morreu quando eu ainda era criança.
Eu não entendia. Aquela história de assalto estava muito mal contada. Não sei, mas alguma coisa não está batendo.
- Será que nem dormir eu posso mais? - disse, mas logo se arrependeu depois de ver nosso estado - Meninas, vocês estão bem? O que aconteceu?
- Nossos pais, eles morreram depois de sofrer um assalto - quase não consegui falar.
A cada vez que eu pronunciava essas palavras era como se enfiassem uma faca em meu peito.
- Meus Deus! Me perdoem - nos abraçou, lamentando o fato.
- E agora Becca? O que será da gente?
- Não sei. Agora resta esperar a carta que minha mãe escreveu pra ver o que vai ser da gente.
- Sei que vocês vão dar conta de tudo isso.
Pra nós aquela viagem tinha acabado. Por mim voltaríamos agora pro Brasil, mas não podemos, temos que esperar essa carta pra decidir alguma coisa. Não saímos de casa, passamos o dia de pijama e só comemos porque o Justin comprou alguma coisa. Ele foi fundamental, sempre dizendo palavras de conforto e sendo paciente.
Já era quase noite quando passaram um envelope pela brecha, na parte de baixo da porta. Alguns minutos antes a recepcionista avisou que tinham uma entrega pra gente.
- Eu não vou ter coragem de ler - passei o envelope pra Mary.
- Nem eu consigo. Justin, você lê pra gente?
- EU?
- Por favor Bieber, a Mary e eu não estamos legais.
- Tudo bem - ele suspirou, abriu o envelope e começou a ler.
"Meninas, se vocês estão recebendo essa carta é porque o pior aconteceu. Foi tudo muito rápido, uma hora estávamos rindo, comendo e conversando sobre vocês e depois só escutamos os tiros. Não sei o que aconteceu, no caminho para o hospital ouvi que tinha sido um assalto, mas não acreditem nisso. Depois vocês vão entender tudo. Sei que vocês estão chorando, mas quero que parem! Vocês precisam ser fortes, ainda vai acontecer muita coisa. Nessa carta não vou poder explicar muita coisa. Apenas vou dar algumas instruções e mesmo sendo difícil, em meio as nossas morte, vocês vão ter que fazer exatamente o que escrever aqui. A razão dessa carta não foi apenas nos despedirmos de vocês. Sei que deve estar doendo, mas agora são apenas vocês. Não procurem exatamente ninguém da nossa família, vocês estão sozinhas. Todo o nosso dinheiro já está na conta de vocês, usem seus cartões para sacar sempre que precisarem. Não mandamos vocês pra aí por acaso, já pressentíamos que algo iria acontecer. Mais uma vez eu peço: não chorem. Existem muitas coisas sobre nós que vocês não sabiam, mas vão descobrir a partir de agora..."
O interrompi. A essa altura não tínhamos mais o que chorar. Íamos fazer exatamente o que minha mãe pediu. Então pedi pra ler com a Mary sozinhas.
- Muito obrigada Justin. Mas agora eu e a Mary temos que resolver isso sozinhas.
- Tudo bem. É... Eu vou tomar um banho porque eu vou sair com uns amigos e infelizmente não posso desmarcar, senão ficaria com vocês.
- Não tem problema Justin. A Becca e eu nos viramos.
Justin imediatamente foi pro banheiro e voltamos a ler a carta.
"... o que realmente fazíamos para manter todo aquele patrimônio em pé. E ninguém, absolutamente ninguém pode saber nada sobre isso. O primeiro passo de vocês é ir para a boate GreenHouse, um amigo nosso estará lá e vai explicar tudo a vocês. E o mais importante de tudo: NÃO VOLTEM PRO BRASIL. 
Filha, nós as deixamos, mas amamos muito vocês. Com vocês aí eu descansarei em paz."
P.O.V Justin
Eu estava com pena delas, de verdade. Perder os pais assim e não estar perto pra dar o último adeus não é nada fácil. 
Estava triste por elas, então deixei apenas a água quente cair sobre meu corpo. Tentei relaxar, porque querendo ou não, eu ia ter que sair com o Chaz e com o Ryan. Faz tempo que não os vejo.
Terminei o banho.
- Meninas, vou trocar de roupa. Será que podiam me dar licença?
- Claro Justin, nós também vamos tomar banho. Então fique a vontade.
Elas duas entraram no banheiro, juntas. Aquilo era estranho. Duas garotas tomando banho juntas, pra mim, era muuito estranho. Mas não dei muita importância, me troquei e sai. 
P.O.V Becca
- Aquela carta era estranha não era Mary?
- Demais, ela não nos quis de luto. Tantas coisas ficaram em aberto ali. Só nos resta fazer o que ela mandou.
- É né? Rumo a GreenHouse agora. 
Estávamos tristes, mas não nos deixamos abater. Vamos fazer exatamente o que minha mãe pediu. Vamos agir como se nada tivesse acontecido e vamos buscar as respostas para tantas perguntas.
Tínhamos tomado banho e estávamos nos vestindo. Descemos para o estacionamento do hotel, pegamos nossos carros e deixamos os celulares em ligação para podermos nos comunicar.
Eu fui na frente e a Mary seguiu atrás. Naquelas máquinas, em pouco tempo chegamos ao local.

Meninas, me desculpem pela demora. Aí está o capítulo 6 e amanhã tem capítulo inédito! Não postei nem no anime. E para aquelas mais safadinhas, saibam que terá HOT! 

Beijinhos e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário