quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capítulo 4 - WTF?

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Keep Out - Capítulo 4 - WTF?

- Puta que pariu! Que delícia! - Mary safada disse.
- Delicia o caralho! Que porra esse cara tá fazendo aqui? - perguntei sobre o homem de toalha que estava no nosso quarto.
O homem se assustou e se virou deixando a toalha cair. E porra! Por que ele fez isso? Eu não era de reparar nessas coisas, mas ali não tinha nem como. O puto era bem dotado pra caralho. Não tinha como não reparar.
- O que vocês duas fazem no meu quarto?
Não respondemos. Ficamos sem fala após a cena. Ele olhou pra baixo envergonhado e rapidamente pegou a toalha. 
O cara começou a chacoalhar as mãos na nossa frente pra podermos voltar ao normal.
- Okay, okay! Estamos bem. - Mary exclamou e logo após deu um puta de um grito.
- Caralho! O que foi agora?
Ela não respondeu. Ficava só apontando pro cara tentando dizer algo, mas sem sucesso. Dei um tapa na cara dela;
- Aí caralho! É... É... É o Justin Bieber porra! - ela disse e correu dando um abraço e cruzando as pernas nas costas dele.
Céus! Que guria idiota.
Tá era mesmo o Justin, mas idaí? Precisava desse palco todo? 
Ele olhou pra mim meio confuso e logo a Mary soltou o pescoço do cara.
- Nossa Mary, precisava disso?
- Lógico que sim! É tipo, PQP Justin tá na minha frente. - ela disse e ele solto um sorriso metido.
- E você? Não vai querer um abraço? - ele perguntou se achando.
- Eu? Se liga guri. Eu quero que você saia do nosso quarto.
- Hahaha, se liga garota. Esse quarto é meu.
- Você que pensa! Nossos pais reservaram essa suíte faz tempo e não é só porque você é o Justin Bieber que a gente vai abrir mão desse quarto perfeito pra você. - disse meio arrogante.
- Não gata, esse quarto é meu e quem vai sair é vocês. Se quiserem até pago um outro quarto pra vocês ficarem. 
Nossa velho ele é muuito metido. Minha vontade era pular no pescoço dele e apertar até ele não respirar mais. 
- Meu caro Justin, a questão aqui não é dinheiro, porque isso nós temos. Só quero que você saia. Ah não, pera, você deve ser cego né? Pra não ter visto nossas malas ali não é? - falei apontando pra um tanto de mala que tinha no canto do quarto.
- Não, eu não sou cego. E não, eu não vi suas malas e por último, não, não vou sair do quarto.
- A é? 
Saí correndo do quarto pra falar com a recepcionista sobre o ocorrido. Olhei para trás e vi o arrogante correndo, de toalha, atrás de mim, fato que me fez rir.
Fui pro elevador, mas vi que ele ia demorar demais a chegar no andar que eu tava, então corri pelas escadas.
O filho da puta corria muito, mesmo de toalha. Mas eu tava em vantagem. Quando íamos chegando o palhaço segurou minha blusa e caímos. Bolamos escada abaixo, mas não machucou, porque a queda foi pequena e logo estávamos no andar da recepção. Corremos até a recepcionista e de cara começamos mais uma discussão.
- Dá pra fazer silêncio e me explicar o que acontece aqui? - a recepcionista perguntou.
- Tem que o Sr. Bieber aqui se recusa a sair do nosso quarto.
- Já disse que o quarto é meu. - disse mostrando a chave.
- Não seja por isso. - também mostrei minha chave.
A recepcionista nos interrompeu.
- É... Houve uma pequena confusão 
- Como é que é? - dissemos em coro.
- É... Bem... Os pais da sua amiga ligaram para o nosso hotel e pediram a melhor suíte que tivéssemos e reservássemos a mesma pra a data de hoje e disse também que vocês duas viriam para o show do Sr. Bieber, no mesmo dia recebemos uma ligação da equipe do Bieber pedindo a mesma coisa, mas tínhamos apenas uma disponível. Então como vocês são fãs dele nós resolvemos fazer, digamos, uma surpresa.
- Calma lá! Eu não sou fã desse babaca, a única iludida é a Mary. E mais, por que tá só ele no quarto, se ele sempre anda com uma equipe nada pequena?
Justin logo se intrometeu.
- Porque ele ficam em um quarto separado do meu né?
- Ah é? E por que o idiota aí não fica em um quarto com eles?
- Porque os outros quartos não são tão bons quanto aquele.
- CHEEGA! - a recepcionista gritou.
Ambos levamos um susto.
- Não importa os motivos! O Bieber tem que ficar naquele quarto e fim de papo.
- Nossa pensei que esse hotel fosse melhor. Sinceramente viiu. - disse para a recepcionista, que revirou os olhos após meu tom arrogante de falar e, fui em direção ao quarto.
Justin veio logo depois, correndo.
- Cara, eu sei que sou um tanto irresistível, mas você vai ter que parar de correr atrás de mim. Isso já tá ficando chato.
- Quer dizer que além de chata você também é iludida? Se enxerga! A estrela aqui sou eu.
- Uiii! A estrela ficou irritada. Para de ser besta garoto. Olha só, vou tomar banho, mas vê se não faz barulho porque a Mary já dormiu.
Deixei ele resmungando algo e fui tomar banho.

P.O.V Justin
Nossa velho, que meninas chata. E ainda é folgada.
Pensei enquanto ia pra sala e ligava a TV. Não tava passando nada de interessante. 
Tava com uma puta fome e pedi uma pizza.
Estava no tédio, não sabia o que fazer. Estava com um pé atrás em relação a essas garotas ficarem no mesmo quarto que eu. Elas não parecem ser perigosas e são até bonitas, bonitas não, liindas. Mas eu não sei, às vezes nos enganamos com as pessoas.
Fiquei uns 15 min. deitado no sofá, apenas passando de um canal pro outro, quando o interfone toca e a recepcionista avisa que o entregador de pizza tá subindo.
Peguei a pizza e paguei. Peguei uma lata de cerveja no frigobar e me joguei no sofá de novo. Passei por um canal de músicas e tava passando uma maratona de clips. Fiquei assistindo até que um dos clips me pareceu bem legal. Pulei do sofá, aumentei o volume e comecei a dançar feito um louco.

P.O.V Becca
 Tomava meu banho tranquila, mas quando desliguei o chuveiro e vesti minhas peças íntimas, escultei um barulho vindo de fora do nosso quarto. Comecei a fantasiar mil coisas. Abri a porta do banheiro as pressas, só com roupa íntima (calcinha e sutiã) e quando cheguei na sala de TV da nossa suíte o que eu vejo? Justin só de cueca, dançando feito louco. Em uma das mãos ele segurava uma garrafa de cerveja e na outra uma fatia de pizza.
Aquilo tava uma zona! Passei cerca de 40 min. no banho e o idiota quase tinha destruído a sala. Tinha garrafas de cerveja pra um lado, pedaço de pizza pra outro e tava na cara que o idiota já tava meio bêbado.
Filho da PUTA!
Corri pra desligar a TV, mas tinha cerveja no chão, simplesmente caí de bunda e praticamente nua.

Como prometido, capítulo 4 pra vcs! Aproveitem ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário