sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Capítulo 1 - Gonna Live my Life


Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Keep Out - Capítulo 1 - Novo: Gonna Live my Life

P.O.V. Becca
- Becca! Acorda - a vaca da minha melhor amiga gritou enquanto invadia meu quarto.
Eu e a Mary fomos criadas, praticamente, juntas. Nossos pais sempre foram muito amigos. Crescemos e a amizade continuou, ela foi peça fundamental na minha vida quando meu pai morreu. Sim, ele morreu uma semana antes de eu completar 10 anos e aquilo foi um choque e tanto pra mim. Nunca fui de ter muitos amigos, na maioria das vezes éramos apenas a Mary e eu.
- Puta que pariu Mary! Não se pode nem dormir nesse inferno?
- Nossa! Que estresse - falou erguendo as mãos em sinal de rendição.
- Você queria o que? Que em plena madrugada eu acordasse dizendo o quanto a vida é bela? - disse meio irônica
- Madrugada? Idiota, você sabe que horas são? Já passam das 11:00 da manhã e vim aqui te dar uma ótima notícia.
- Fala aí - falei meio zangada.
- Tipo, meuspaismederamumaiagempranovaiorqueprairnoshowdojustin! - ela disse feito uma louca e sem pausas, mas como o tempo de convivência já era grande eu já estava acostumada a isso.
- E o que eu tenho a ver com isso? - falei com desprezo.
- Tem que você vai comigo.
- Como é que é? Você sabe que eu odeio ele, as músicas não prestam, ele parece um viado e é o cara mais borçal do mundo. E puta que pariu, tu já tem 16 anos, será que dá pra crescer?
Uma das nossas maiores diferenças era o gosto pela música e no estilo. Ela amava esse tal de Justin Bieber, já eu sempre preferi o bom e clássico Rock.
- Becca, vai tomar no cú. Você vai comigo e assunto encerrado. E levanta da cama, que 13:00 hrs eu volto aqui pra gente dar uma passadinha do shopping, já que amanhã nós embarcamos - ela saiu do meu quarto e bateu a porta.

Eu quero morrer! Não acredito que vou ter que ir pro show daquele bichinha por conta da Mary. Mas fazer o que né? Ela é minha melhor amiga e nunca me deixou na mãe, e acho que ir pra NY não vai tão ruim assim, ainda mais quando você tem 16 anos e vai apenas com uma amiga. Enfim, tomei banho e me vesti. Fui atrás da minha mãe, mas como sempre ela já tava no trabalho. Ele sempre está. Desde a morte do meu pai minha mãe passou a trabalhar feito louca pra poder manter o reinado que ele deixou. Isso era bom, porque tínhamos uma vida bem boa, mas também era ruim porque ela era ausente. Bem ausente.
         A Mary, como sempre, se atrasou. Quando ela chegou entrei direto no carro, sem dar uma palavra e ela entendeu o porque do silencio e também não puxou conversa.
Demoramos uns 20 min. pra chegar no shopping e quando entramos a Mary quebrou o silêncio.
- Becca dá pra mim dizer o por que do mal humor?
- Simples, eu estou sendo obrigada a ir pro show do pior cantor do planeta.
- Olha Becca, te chamei porque você é minha melhor amiga e porque eu queria a sua companhia durante a viagem. Mas se for pra ficar com essa cara de cú, pode ficar - ela disse com os olhos marejados de lágrimas.
- Mary, desculpa. Sei que isso é importante pra você e vou fazer de tudo pra não deixar transparecer meu desgosto em estar lá.
Nós nos encaramos e começamos a rir feito duas bestas. Nunca vi cena mais patética.
Passamos cerca de 3 horas no shopping e voltamos pra casa às 16:00 hrs. A Mary ficou comigo, já que minha mãe ainda não tinha chegado.
- Você quer comer alguma coisa?
- Bem que você podia fazer aquele brigadeiro que só você sabe né? 
- Tá, mas tu vai lavar a louça antes de minha mãe chegar. Ela não gosta de deixar a louça da tarde e da noite pra empregada.
- Tá.
Fiz nosso brigadeiro o subimos pro meu quarto. A Mary como sempre é inconveniente.
- Você bem que podia sorrir mais né?
- Se eu tivesse motivos faria isso.
Desde a morte de meu pai e da vida apenas de trabalho da minha mãe, fiquei sem vontade nada. Minha vida era festas e reclamar da de tudo. Mas e daí? Ninguém ligava pra mim mesmo.
- Mas você tem essemotivos.
Gargalhei irônica.
- Meu pai morreu quando eu tinha 9 anos, minha mãe mal fica em casa, passo mais tempo conversando com minha cama do que vendo minha mãe - rimos pela comparação idiota.
- Mas vê pelo outro lado, tu é rica, tem uma amiga linda e rica e sempre temos festas pra ir.
Bem, eu não tinha muitos amigos, mas isso não queria dizer que eu não era popular. As pessoas forçavam amizade apenas pelo fato de eu ter dinheiro. Achava isso ridículo e não dava muita bola, mas mesmo assim os babacas sempre davam festas e nós éramos as principais convidadas da lista. Sempre.
- Dinheiro não é tudo Mary.
- Podemos comprar o que a gente quiser, gastar o quando quiser... - interrompi
- Esquece! Na nossa idade, dinheiro é boa parte de tudo - caímos na risada.
Aquela vadia sabia como me animar. Perder meu pai não foi nada bom, mas pelo que minha mãe conta ele não era lá essas coisas. Ela sempre me escondeu algo. Então foda-se tudo! Agora vou viver minha vida.

Bem meninas, não foi no dia prometido, mas espero que gostem das mudanças e que participem comentando e dando a opinião de vocês sobre as mesmas. Com um comentário posto o próximo capítulo. Beijusten :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário