segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Capítulo 2 - Nova York

Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Keep Out - Capítulo 2 - Nova York

Passamos o resto da tarde conversando a hora que minha mãe chegou.
- Becca! Você tá em casa? - ela gritou do andar de baixo.
Corri para a porta do meu quarto e a avisei que estava com a Mary. Logo ela subiu.
- Boa Tarde! - ela olhou pro relógio e se corrigiu - Que dizer, boa noite.
- Boa noite mãe. Trabalhou tanto que nem viu a hora passar né? - a Mary me deu beliscão.
- Pois é minha filha, manter um império desse não é nada fácil. - Ela respondeu com o mesmo tom de ironia.
- É... Becca, vou indo nessa. Arruma suas coisas porque nosso voou sai cedo. Boa noite tia Rô. 
A Mary foi em bora com vergonha por ter presenciado uma cena como a que acabará de acontecer. Era sempre assim. Eu e minha mãe não tínhamos uma relação muito boa.
- Você já tava sabendo dessa viagem?
- Já sim. A mãe da Mary falou comigo já a algum tempo, mas pediu segredo.
- Ótimo! Agora vou arrumar minhas coisas. - fiquei a encarando
- Certo, pode arrumar.
Continuei  a encarando.
- O que foi Becca?
- Quero que você saia. Dá pra entender agora? - falei me exaltando um pouco.
Ela saiu soltando fogo pelas "ventas", mas não disse nada. Comecei a arrumar minhas coisas e sem querer querendo coloquei coisas demais. É, eu era assim. Gostava de ter sempre mais de uma opção. Acabou que o número de malas foi superior ao que eu esperava. Tomei banho, me troquei e fui dormir.
Acordei às 5:00 da manhã com meu celular tocando, era a Mary.
- Que é caralho?
- Caralho uma porra, acabei de acordar também. Se levanta e se arruma que de 6:30 nosso voou sai. - desliguei o celular antes de responder qualquer coisa.
Levante da cama morrendo de sono, tomei banho, troquei de roupa, juntei minhas malas e desci. Quando cheguei na sala tinha um bilhete grudado com fita na TV, era da minha mãe.
"Querida, hoje precisei sair mais cedo. Espero que faça uma boa viagem. Te amo, beijos Mamãe"
Nossa, pelo menos ela se deu o trabalho de escrever duas linhas num bilhete pra mim.Pensei. 
Olhei pro relógio e eram 6:00 hrs em ponto, enfim a Mary chegou. Entrei no carro e seguimos pro aeroporto. Era muuito cedo e estávamos cansadas, não batemos muito papo.
Chegamos e fomos direto fazer o check in. Pagamos por excesso de bagagem e enfim embarcamos. Foram 9 hrs de voou e desembarcamos 13:30 da tarde, por conta do fuso horário.
Pegamos um táxi e fomos pro hotel. Ficamos deslumbradas com o luxo do local, não sabíamos que nossos pais seriam loucos a ponto de reservar uma suíte num hotel desse porte. 
Sim, estávamos no Plaza! 
Nos dirigimos até a recepção.
- Boa Tarde. A reserva no nome de Mary Santiago, por favor.
- Claro! A suíte de vocês fica no 15º andar, número 1256. Boa hospedagem.
A recepcionista foi super simpática e como o quarto era no 15º andar fomos de elevador. Não me agradei muito da ideia, mas tudo bem. Desde o susto que eu tive quando o elevador do shopping ficou parado no 3º andar e eu fiquei cerca de uma hora presa. 
O quarto era perfeito, o sonho de qualquer um. Jogamos a mala em qualquer lugar do quarto e cada uma tomou seu banho. 
Nós tínhamos estilos parecidos, mas a Mary era mais patricinha, digamos assim. Amava um salto.
Eu mudava meu look de acordo com meu humor e vontade, prefiro um look mais rockinho.
(http://www.polyvore.com/becca/set?id=86156312&lid=2648574)
OBS: se não gostarem dos looks, ignorem.
Estávamos prontas, mas quando íamos saindo o interfone do quarto tocou.

Esperei, esperei, esperei 1 comentário até que cansei e resolvi postar o capítulo 2 mesmo assim. Vou fazer assim agora, cada dia posto um capítulo, mesmo que não tenha comentário. Beijos e até amanhã! Amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário